Friday, August 31, 2007

Quantos atalhos de podem tomar até se desembocar na encruzilhada onde se decide um destino?

Lourdes Féria, Focus

Thursday, August 30, 2007

Sean Paul - Shake That Thing (2002)

Quase uma década após actividade intensiva na Jamaica, Sean Paul Henriques torna-se em 2002 a voz mais importante para a chegada do dancehall ao mainstream. Esta canção/ordem para dançar vem no álbum que despoletou tudo, Dutty Rock.

Blitz

Wednesday, August 29, 2007

Eminem - Stan (2001)

Produzido pelo mesmo 45 King que deu a Jay-Z o beat de "Hard Knock Life", "Stan" é tão grande que mesmo falando de obsessão, assassínio e suicídio foi um hit à escala global, cortesia do refrão melancólico de Dido.

Blitz

Tuesday, August 28, 2007

Redução de gases ignorada

Os países pertencentes ao G8 consideraram que a norma sobre a redução de gases com efeito estufa não faria sentido, pelo que não a incluíram no relatório final da cimeira do G8.

Focus

Sunday, August 12, 2007


Escrevo sorrindo com as palavras, mas o meu coração está como se se pudesse partir, partir como as coisas que se quebram, em fragmentos, em cacos, em lixo.
Bernardo Soares, O Livro do Desassossego

Wednesday, August 08, 2007

Azeredo Lopes

Depois de cronometrar as notícias da RTP, o presidente da ERC quer agora fiscalizar os jornais económicos. Esperemos que a seguir esclareça, com urgência, um dos grandes mistérios da imprensa portuguesa: as cartas da revista Maria são mesmo verdadeiras?

Sábado

LOL