Monday, October 09, 2006

.

Frio. Caminha pela rua em passo acelarado, de casaco fechado, com os punhos cerrados dentro dos bolsos e um espirito ausente. Sim, ausente. Um presença fria e distante. Numa outra realidade (a distante) não tinha frio, nem casaco fechado e, muito menos, punho cerrados dentro dos bolsos. Nessa outra realidade não tinha um espirito ausente nem uma presença fria.
Quando fexa a porta atrás de si já regressou. Sente o calor (o calor em demasia, diga-se) e a vontade de se deixar cair e levar para outra realidade, distante. É um ritual, de olhos semi-cerrados faz tudo o que tem de fazer, e pronta para viajar esquece tudo o que existe, esquece tudo o que é vida e, por umas horas, é livre. Inteiramente livre.


Aqui não tenho acesso aos canais portugueses, só pela net mas, das poucas vezes que os visito, raramente tenho paciencia para prestar grande atenção.
Gostava de ter tado nessa corrida...como gostava de te dizer, pessoalmente, que quero que estudes e trabalhes mas tens de comer e descansar também.
Tadoro*

5ª é feriado aqui!
E amanã começo meu curso de espanhol p erasmus (ou melhor amanhã faço o teste para ver o meu nivel)!
Sábado jantei com a julie, fizemos uma lasagna (foi a primeira vez que fiz, e ela também), estava optima (um bocadinho mais de bechamel não fazia mal nenhum, mas estava divina). Hoje janto outra vez com ela, desta vez vamos fazer crepes (quer dizer, vai ela pk eu não sei),nham!
E ontem fui ao cinema, vi Alatriste, é um filme "histórico" espanhol, não creio que esteja aí, falaram duas vezes de Portugal, uma na introdução p dizer que pertenciamos aos espanhois (pk e passava na altura de filipe IV espanhol, filipe III portugues) e outra em que "nos insultavam" por nos termos livrado deles!
4ª chega o melhor amigo da Carole e portanto vao ser uns dias "de puta madre"!
Ahh e sábado minha mum vem visitar-me!=)
By now it's all i can tell you (que me lembre). Isto aqui continua perfeito (só falta uma visita vossa)!

*Kiss*

1 comment:

Jay Dee said...

Ainda bem que por aí está tudo bem... porque aqui está mesmo tudo uma merda.