Friday, November 17, 2006



Há alturas em que pensamos que vivemos momentos que nunca mais vamos esquecer. Depois há alturas em que percebemos que já nem nos lembramos mais daquilo que jurávamos não ir esquecer. Há momentos, pequeninos, e repito, pequenos momentos, aos quais não se dá importância nenhuma. E são esses "malditos" momentos que me vêm constantemente à memória. Esses que nunca pensei recordar e que insistem em massacrar. Vou deixar de olhar para as coisas como algo a lembrar ou esquecer porque, de facto, esqueço sempre o que não era e lembro-me do que julgava menos importante. Mas penso que o problema não estará em mim. Agora até considero normal. Foi bom ter sentido o tempo passar rápido. E falta tão pouco para dia 1!!! A culpa é do tempo, é ele que revela o verdadeiro valor das coisas.

2 comments:

Cláu said...

iso é tao frequente.
lembro-me de muita coisa k dizia nao esqueceria, mas lembro-me ainda mais das pequenas coisas que tornam a vida especial, aquelas pequenas coisas que não "importan para nada", aquelas pequenas coisas que explican as relações, que explican vidas.
Aquelas pequenas coisas que me fazem rir cuando estou sola ou que me fzem sentir fortemente a falta de algo (ou alguem).
Não tenho saudades de estar em Lisboa, senão das pequenas coisas que Lisboa me dava.
Mal posso esperar por dia um....pasa depresa, pasa depresa, pasa depresa!

[cada vez mais radiante]

Anonymous said...

É tao verdade... E dia 1 vai chegar e vai ser lindo ver-te e estar contigo, e acrescentar momentos novos aos momentos recordados constantemente, e àqueles que por vezes massacram e que doem quando se está a dois meses de distância de te ver, mas que são recordados com um enorme sorriso na alma quando sabemos que te veremos dia 1!!!!