Monday, December 04, 2006

porque sem voces nada seria igual

Eram os seres que ansiava ver havia dois meses e meio, eram os abraços que haviam ficado por dar, eram os sorrisos que queria ver e os olhos que procurava todos os dias.
Nunca correu tanto, o ar não chegava a fazer o circuito completo dentro do seu organismo, mas isso pouco importava, a meta esta ali, a dois metros e pela primeira vez, em dois meses e meio a água insistia em querer sair do seu corpo, quando o coração batia de felicidade.
Eram os quatro seres que mais ansiava ver. E viu.
Não tiveram as converesas que costumavam ter, nem poderiam, o tempo era demasiado escasso e existiam dois meses e meio de intervalo. Tiveram as refeições que costumavam partilhar, as gargalhadas, a alegria, os disparates. Tiveram cantigas na rua e tentativas de fusão, visitas a lojas e fugas de lojas.
Tiveram tanto...e por tão pouco tempo. Faltam 3 semanas para que possam repor um pouco mais do que lhes falta, para que possam abraçar-se novamente.

Amei o fim-de-semana.
Desculpem pelos momentos em que estive mais rabuja e vos pareci mais triste. Que fique claro que nem por um momento este fim-de-semana estive triste (excepto no domingo quando vi um carro pequenino, azulinho a afastar-se). Se tive mais murcha foi porque estava a ficar constipada e quando começo a ficar constipada sempre fico mais ronhó-nhó.
Obrigada. Obrigada pela visita, pelas surpresas, pelos disparates, por tudo. Obrigada por existirem e serem parte da minha vida.
Adoro-vos muito mesmo. Tenho saudades.

Beijão

5 comments:

Jay Dee said...

:´(

Jay Dee said...

E não sei se foi propositado ou se foi pela convivência com estas tuas portuguesinhas, mas neste texto não se notam tanto as influências espanholas na escrita. É engraçado.

Mas claro, não penses que te quero menos com ou sem influências. Quando te falo é só a brincar. Para mim és a mesma sempre, espanhola. francesa, inglesa, alemã, chinesa, ou até mesmo portuguesa a mandar broas ao misturar estas línguas todas =P

Koala said...

;( tambem adorei o fds,foi pena ser tão pouco e nao ter conseguido o meu objectivo principal:trazer-te para lisboa!!! =( Amei os chupitos que todas bebemos,adorei as palhaçadas,adorei os gozos (pois estava num pais k ñ conhecia e Portugal é sempre Portugal...) Só nao gostei da hora da partida que foi triste e pensar que te iamos deixar outra x's.... costou mm mt,mas fomos a pensar que nos voltavamos a ver daki a 20 dias,por ixo é que deixamos fikar,sñ tnhs vindo conosco,pa proxima já sabes... ADORO-TE e espero por ti daki a 20 dias pa nos divertirmos o resto que não nos xegamos a divertir ai por causa do TEMPO,pois 2 dias e meio é mt pouco tempo!!!!******

Anonymous said...

='( Oh... És memo a Clau...És mesmo linda, és mesmo quem faz falta aqui, ou aí: desde que não estejamos juntas, fazes sempre falta...E sim, a sensação de correr para ti como nunca nenhuma de nós correra (e da Karol a correr pa se enfiar na bReshka!) foi a prova da falta que fazes, do vazio quando não estás, e das forças que nos dás mal te vemos, ou te pressentimos perto.

Adoro-te e adoro-vos...óstias! =) Vocês são lindas, gosto muito de vocês e já tenho saudades.

P.S. Clau, agora tenho tantas fotos no meu pc com o teu sorriso...!=)

Anonymous said...

Oi lindas!!!
Estive a ler os vossos blogs, digamos mm cuscar a ver se cnseguia sber alguma coisa de vcs...lol. Kero mm é mndar um xi gande a cda uma de vcs, e mndar uma bjoka xeia de sdds a minha clauzita...Deu para perceber k stas a voar...e ainda bem:) Bom Natal a tdas(odeio star a dzer isto,lol...é tao feito e refeito,lol...enfim) Para kdo é k é o noxo proximo jntar de gaijas??:P Parece k stou tao longe de tudo e de tdos...:(...preciso de lx...pke o ceu ja encontrei...Estou APAIXONADA!!!n sei como, mas já há mto tempo k n me sntia assim...Adoro as vossas palvras...pke dentro de mim vcs cnseguem criar verdadeiros textos...Eu sei k o meu comment n tem kk linha de seguimento...pke é tudo ao mm tempo...e o tudo, é tudo...hihihi.
Fikem bem lindas...SDDS clau e de tdas.