Saturday, November 25, 2006

=)

As pequeninas coisas de Portugal....=)

Thursday, November 23, 2006

Despoja-te do teu orgulho, se longo tempo queres ser amado...

Abre a pestana Dalila

Saturday, November 18, 2006

O que não te mata torna-te mais forte!

Friday, November 17, 2006

abre las puertas de la emociónnnnnnnnn


Já falta tão pouco para estas duas fotos se juntarem...................=D



Há alturas em que pensamos que vivemos momentos que nunca mais vamos esquecer. Depois há alturas em que percebemos que já nem nos lembramos mais daquilo que jurávamos não ir esquecer. Há momentos, pequeninos, e repito, pequenos momentos, aos quais não se dá importância nenhuma. E são esses "malditos" momentos que me vêm constantemente à memória. Esses que nunca pensei recordar e que insistem em massacrar. Vou deixar de olhar para as coisas como algo a lembrar ou esquecer porque, de facto, esqueço sempre o que não era e lembro-me do que julgava menos importante. Mas penso que o problema não estará em mim. Agora até considero normal. Foi bom ter sentido o tempo passar rápido. E falta tão pouco para dia 1!!! A culpa é do tempo, é ele que revela o verdadeiro valor das coisas.

Wednesday, November 08, 2006

Escrevo com uma ânsia nos dedos, que me queima por dentro e me faz não conseguir parar. O meu pensamento corre mais rápido que o meu raciocínio. Sinto-me sempre assim antes da fase do atrofio. Deve ser algo deste género que os leva a esptarem-se e a aguardar pela sensação, suponho, de alívio.
Não sei porque escrevo, o que escrevo, sobre o que escrevo e mal sei onde escrevo.
Porque estou aqui mas não sei se estou. Vejo-me sentada mas não me sinto aqui.
Não quero morrer, sou tão nova. que estupidez de conclusão. Quero apenas não viver. Mentira, que outra grande estupidez.
Não sentir.
Aí está.

A morte é o nada. O vazio.

Salvem-me!

Tuesday, November 07, 2006

Pa tds

Oix ppl,td benni? É só pa xaberem k rexebi um postal da Klau k é pa ler a tds... Desta vez fui eu k recebi... Klau,tnh mts xaudades tuas,espero k esteja td benni ctg e k esteja td a correu bem... ADORO-VOS!!!!

Darkness afónicos


Justin Hawkins, vocalista dos Darkness, resolveu abandonar a banda que lhe deu fama. Ao tablóide The Sun, o cantor de "I Believe In a Thing Called Love" mostrou-se pesaroso pelos antigos companheiros de armas, mas justifica a decisão com a necessidade de mudança. Hawkins revelou também que se encontra em recuperação de um consumo desregrado de cocaína (1000libras por semana) e precisa de espaço para arejar a cabeça.

Blitz

Eu gostava tanto da músiquinha
Foto:Eu e cabeça do Sá lol

Monday, November 06, 2006

Uma como que lembrança da minha mente futura arrepia-me de dentro. Numa névoa de intuição, sinto-me, matéria morta, caído na chuva, gemido pelo vento. E o frio do que não sentirei morde o coração actual.

Fernando Pessoa