Wednesday, May 30, 2007

Fazes falta




Pois é, mais vale tarde do que nunca, meninas!!
Clau, esta foto foi tirada no sábado passado num karaoke a que uma colega da Rita (a Txé) nos convidou a ir, e onde depois ocorreu um episódio de filme que depois te contamos :p
O facto de a Dalila aparecer nas duas fotos deve-se a ela ser, digamos, a mais beautiful e por isso se "emplastrar" nas fotos eheheh
Este meu primeiro post é dedicado a um momento que estas três meninas muito desejam, e a quarta nem tanto... este post é dedicado a uma altura algures em Junho em que estas saídas (que agora retomámos, ao fim de quinhentos infindáveis meses) e os cafés e as estadias no parque de estacionamento voltarão a estar acompanhados do quarto elemento, que tanta falta faz... Podemos divertir-nos, podemos sorrir, podemos rir à gargalhada...Mas contigo cá vai ser tudo tão diferente... Só para dizer que vos adoro, que vos amo de paixão, que não me imagino sem vocês e que todos os anos em que não vos dei tanto o prazer da minha companhia ficaram para trás e que isso não voltará a acontecer... Porque não haverá 6 meses em Londres, nem 2 anos na Holanda (depois contamos-te, Cláu), nem 50 meses no Iraque, nem um ano em Salamanca que nos separem.
Doro-vos

4 comments:

Jay Dee said...

lol a parte do filme eu ja contei =P

Sou mesmo muuuuuito gira

Sound and Fury, signifying nothing said...

só pq acabei de ler num conto de Clarice Lispector (escritora brasileira) a descriçao da falta que fazes... Cá vai:

"E as rosas faziam-lhe falta. Haviam deixado um lugar claro dentro dela. Tira-se de uma mesa limpa um objeto e pela marca mais limpa que ficou então se vê que ao redor havia poeira. As rosas haviam deixado um lugar sem poeira e sem sono dentro dela.No seu coração, aquela rosa faltava. (...) Como uma falta maior."

É isto. Tadoramos

Cláu said...

='( oh ese excerto é tao lindo.
Amo-vos e voces sabem disso, sao as melhore amigas, sao o melhor sangue que existe, digo sangue pk sem voces nao existiria, como tal poso compararvos c sangue ou com ar...
finalmente um post teu e com umas fotos tao lindas=)
do filme ja soube, e dos 20 mil paises acho que entendi mas depois explicar-me-ao!
no final do mes (junho) volto! e ai teremos cafes, tango, karaoke, paulinho, pizas, chines...e nao kero k pensei k tarei deprimida, vou estar, mas nao kdo estiver com vonsco pk uma parte de mim estara bastante triste-é verdade, mas a otra parte vais estar mto contente de voltar a fazer todas as pekenas coisas k durante 9 meses nao fiz com as minhas azuis.

Luv ya deep blue*

Anonymous said...

É impressao minha ou vcs tao todas a pensar fugir?? lol :P Bjao