Wednesday, September 12, 2007

Noticias 1ª semana

. A viagem fez-se bem, por uma vez os 2 autocarros eram bons e demoramos menos tempo (para ai uns 15 minutos) do que o eperado. Depois de almoço ía entrando no bus errado, mas o senhor já me conhece e avisou-me...ai ai!
. Voltar é bom e é mau.
. O meu quarto está muito fofinho (e já tá decorado).
. No domingo foram os anos da Isabel e aproveitamos para comemorar também os da Carole (que estava cá), obrigamo-las a comer o bolo à dentada sem mãos para ajudar.
. A comida no delicatessen continua deliciosa.
. A Maria (que ja foi da minha turma) veio visitar a Isabel, o que foi bom porque falámos muito.
. Na chupi todos sentiam a nossa falta, e o Angel até disse que fechar a chupi sem nós não tinha graça, e que eu era a melhore delas todas.
. Não tenho net, apanho 9 redes sem fio, mas como todos são egoistas, todas têm password...
. A cozinha e a sala do meu piso estava nojentas, não vos passa, blhac, não sei como é que alguem podia viver ali...mas já tao limpissimas!!!
. O exame correu mais ou menos bem, era só uma pergunta de desenvolvimento, não era dificil mas a pergunta era "comenta cada uma das fases do desenho de um projecto social"...o projecto social (as fases) foi o que demos ao longo de todo o ano. Agora é esperar para ver o resultado!
. São as festas aqui em Salamanca, muita gente, muito movimento.

Por agora acho que é tudo...assim resumidamente!
Love you*

1 comment:

Jay Dee said...

Estás em grande! =)
Saudades da Damaia *** directamente para as festas=) Por aqui já foste sabendo das news. =)