Thursday, November 08, 2007

- Fui ajudar o tal senhor de que vos falei. Hoje ainda não fiz nada, fui só conhecer as pessoas e as instalações. ADOREI! Foram impecáveis comigo. O homem disse-me logo que precisava mesmo muito da minha ajuda e que eu ia aprender bastante, apesar de por agora não me poder pagar. Não tenho, portanto, qualquer tipo de obrigação (de horários e assim), mas acho preferível ficar lá algum tempo enquanto não surge nada remunerado na minha área, do que ganhar e fazer algo de que não gosto. E são pessoas que conhecem o meu pai e que, assim sendo, não me vão explorar. A simpatia vale muito e neste caso foi decisiva. Fomos logo tomar café todos e já me senti parte da equipa. Começo amanhã.

- Hoje saiu a primeira Sábado com os hospitais!

- Estou contente por voltar a escrever!!!! É impressionante como fazer o que gostamos motiva mais que qualquer coisa... É certo que não posso passar a vida a bulir sem receber, mas é algo que poss fazer neste momento. E, o actual director da revista, também lá começou a custo zero. Vai correr tudo bem. Isso eu sei.

3 comments:

Å®t Øf £övë said...

Dalila,
Às vezes o mais díficil é começar, porque depois tudo se torna mais fácil. Desejo-te a maior sorte do mundo para amanhã.
Bjs.

Rui Caetano said...

O início surge sempre com dificuldades, mas depois ninguém nos agarra.

Unknown said...

Well, remuneração maior que fazeres aquilo que gostas seria pagares a ti mesma por fazeres aquilo que gostas...
fica lá, aprende. isso já te irá valer dinheiro.
um dia destes contrato-te.
pelo teu optimismo e boa disposição.
bem te dês por aí.

quisses.