Tuesday, December 25, 2007


- Já passou o Natal! Thank God.
- Salamanca (nos aguardxiiii)
- O duplo CD de Heroes del Silencio é genial
- Mais Almada na minha colectânea de blogs, pesquisem, informem-se, façam algo pela poesia!
- Amanhã levo os meus papéis da carteira para o bules. Porque percebi eue meu estágio começou dia 17 (apesar de ainda não ter assinado nada). Portanto tenho um mês para tratar de tudo (quero ver como é que a besta descalça esta bota).
- Ainda do outro dia me responderam do Ministério da Educação a dizer que o meu nome não constava na Carteira... lol pois claro.
- Hoje ardeu uma casa em Alfragide, exactamente no sítio onde eu começava a ver tudo em chamas no meu sonho...
- A minha avó faria 88 anos.

1 comment:

Å®t Øf £övë said...

Dalila,
Eu adoro Heroes del Silencio há muitos anos.
Bjs.