Tuesday, October 07, 2008

Cabeças vazias?

Cabeças vazias?? Blog abandonado?? Então bora lá. Eu sei que sou a menor dinamizadora do blog, ou uma das, mas podíamos fazer assim: à segunda-feira TEM DE haver sempre um post novo, cuja autora vai mudando de semana em semana, por ordem alfabética (eu, Rita, Cláu, Dalila). Se nessa segunda-feira não der jeito a alguma, essa manda uma mensagem ou um mail à seguinte e pede que troque de vez. À segunda-feira é obrigatório, nos outros dias é opcional mas também podemos postar sempre. É que só de dois em dois meses é que me lembro que o blog existe, praí... E assim podemos sempre fazer as patetices e as conversas para as quais este blog foi criado por vocês. Agora uma pergunta: a mum-to-be é dispensada deste trabalho até ter mais tempinho? Aceita-se votação.

Beijinhos grandes para as minhas cabeças-tudo-menos-vazias, para o sobrinho que futuramente lerá (e comentará) o blog e para o próprio blog, injustamente abandonado e sub-aproveitado.

Adoro-vos

4 comments:

Sound and Fury, signifying nothing said...

Ah e nós não parámos. Pausámos. Logo, nada de morte

Å®t Øf £övë said...

Não te preocupes, porque conheço espaços com muito menos actualização do que este. Apesar de tudo este blogue vai sendo interessante de visitar.
Bjs.

Unknown said...

ola

passei por aqui e gostei do que vi

Parabens!

Carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Jay Dee said...

N'a pas de ideias! O blogue está morto e enterrado