Thursday, January 18, 2007

Se tivesse (e note-se que digo tivesse e não "pudesse") de escolher um momento da nossa amizade para que se tornasse eterno escolheria as gargalhadas das noites de doidice, ou os silencios em que não havendo nada mais para dizer tampouco nos queremos separar. Se tivesse de escolher um só momento da nossa amizade para que se tornasse eterno escolheria os abraços que marcam reencontros ou os momentos em que partilhamos a mesma dor. Se tivesse (e note-se que continuo a falar de "ter de" e não de "poder") de escolher um momento da nossa amizade para que se tornasse eterno escolheria o momento em que cada uma de voces entrou na minha vida.

Se pudesse (e agora sim falo de poder) escolher um momento da nossa amizade para que se tornasse eterno escolheria o amanhã, o depois de amanhã, o futuro. Porque nós somos como somos pela amizade que temos, mas a nossa amizade é como é por todos os momentos que ainda hão de chegar....porque um dia(daqui a muitos muitos anos), quando nos sentemos numa esplanada ainda teremos sonhos para partilhar e planos para fazer. Porque eu não acredito na eternidade mas acredito que há coisas que duram mais que uma vida.

Beijo (salamanca continua linda, e - disseram-me as paredes dos edificios - à vossa espera!)

3 comments:

Anonymous said...

Oh... :'( Vestido azul ontem hoje e amanhã e depois de amanhã, e depois e depois e depois... Adoro-vos

Jay Dee said...

ja recebi a tua fita, e a foto, e a carta... fui eu k transformei a foto ou foste tu?

Adorei o k escreveste na fita. Nao imaginas como fiquei... escrevi logo a seguir a tua (embora n tnha corrido mt bem pk borrou tudo, mas pront).

Estou oficialmente desempregada... não estava quando escrevi a fita. ontem.

ainda nao tou deprimida. ainda me sinto estudante. ainda penso k segunda la vou eu.
é estranho.
é mau.
mas passa.
odeio isto, a troca de fitas, a melancolia, a "ultima kinta feira negra" (ontem). as fotos.... fogo.

Koala said...

ADORO-TI!!!!