Friday, June 22, 2007

PCP

O veto à intervenção de Ricardo Araújo Pereira nas comemorações do 25 de Abril é revelador do espírito democrático e de tolerância que a data invoca. O humorista cometeu o erro mortal de ter abandonado o PCP. Se a revolução serviu para isto, para calar quem discorda, então, a revolução não serviu para nada.

Focus

5 comments:

R said...

Graças a Marx não sou comunista e
graças a Deus não sou fascista

Naty said...

Olá eu sou a Naty e passei para conhecer teu blog gostei parabens, voltarei
bjs naty

Raquel Branco (Putty Cat) said...

olá joana

Agradeço e retribuo a tua visita.

"Cansa ser.
Sentir dói.
Pensar destrói." (FP)

Mas, nem sempre. Nem sempre!

Beijo

Anonymous said...

Cuidado com os detentores das Verdades absolutas...

Mentiroso said...

Não serviu para nada. Agora sabemos que serviu. Serviu para Dar liberdade aos políticos para roubarem o estado (nós). Serviu para permitir que os jornaleiros nos vigarizem ocultando a verdade sobre os político, a fim de que eles continuem a roubar-nos sem problemas. Serviu para, dando liberdade a quem não a merecia, como nos casos atrás, no-la tirar a nós, porque hoje não temos nenhuma, pois que se formou u m povo selvagem que tira a liberdade aos seus semelhantes. Serviu para destruir tudo o que era mau e tudo o que era bom, substituindo-o por tudo o que é mau.

A intenção inicial não era esta, mas foi o que os políticos corruptos fizeram. Por seu lado o povo estúpido ainda elegeu para presidente o próprio autor da sua miséria actual. Não será realmente o cúmulo da estupidez?