Thursday, March 06, 2008

News from Neverland

A actividade é muita ultimamente. Entre reunioes, conferencias (participaçoes ou assistencias), actividades, programaçoes, leituras amnistiacas, leituras bibliotecarias, trajectos, projectos, cansaço (e descanso), sobrevivencia e socializaçoes, o tempo voa, ou nao pára (na realidade acho que os dias sao mais curtos e nao tem as 24 horas que precisaria ou que me gustaria).
Nao vou contar as minhas ultimas aventuras, ou os meus proximos projectos. Nao vou por vários motivos, porque já falta pouco para vos ver e poder contar-vos pessoalmente, porque tenho pouco tempo (porque hoje vou juntar a sobrevivencia com a socializaçao), porque eswtou na AI e o antivirus ta prestes a caducar e nao me deixa em paz para fazer uma actualizaçao que nao posso fazer eu e porque de tantos e-mails que mando estou farta de escrever o mesmo (e acho que voces tampoco leriam tanta coisa -sim porque ja se sabe como sou matraca ou dedolas, entenda-se por dedolas o mesmo que matraca mas atraves de um pc q em x de falares tens de teclar).

Venho só dar sinais de vida. Dizer que continuo aqui. Dizer que gostei muito de saber que tinham ido jantar às pizzas mas que morri de inveja. Dizer que adoro saber que vao ter festa no sabado e vao ter de aturar uma das macacas da familia Coimbra de Paula, mas que (neste caso) morro duplamente de inveja. Dizer que, ainda que nao seja um exemplo de jornalismo, quero ver a famosa revista - que so por ser feita por uma certa pessoa (entenda-se Jay-D) merece todo o carinho. Dizer que gostava de ouvir o dito programa de rádio. Dizer que nao sei quando chego mas que o mais provavel é ser dia 16 (nunca antes) e que volto dia 25 (nunca depois). Dizer que é pouco tempo (ainda por cima se tivermos em conta que tenho de ir lá a cima). Dizer que quero ver-vos, a todos, porque morro de saudades, porque a ana me deve um largo relato das suas ultimas actividades, porque o russo me deve 7 ou 8 ou mais largos abraços, porque a minha prima me deve um "ao vivo e a cores" do seu novo look, porque quero ver o sorriso lindo do meu puto (tambem ele lindo), porque quero ver a revolta da menina radiante, porque quero ver como a minha rrrta rrrta continua igual. Por fim, dizer que nao me esqueço de voces, e que por aqui ha muito mas nada para contar.

Mil beijos*

[P.S.- Dalila, i('d) steal the sun from the sky for you (if I could), I'll be there for you...i mean, sabes que tou ctg e que gostava de saber que fazer p mudar as coisas*]

No comments: