Sunday, March 30, 2008

Últimas da criatura

- Depois da última discussão sobre vírgulas e restantes questões relativas a português, eu e a Paula recebemos um mail da criatura a ensinar!!! Vejamos: o que é uma vírgula, quando se usa, porquê, etc. O mesmo para os restantes sinais ortográficos. Ele a ensinar!!! Como é possível! Eu não sabia se deveria rir ou chorar. De qualquer modo, nenhuma de nós comentou/ acusou a recepção do mail. E ele também não falou.

- Parece, segundo a criatura, que os Tokio Hotel se inspiram em U2! O que demonstra a cultura musical do bicho!

- Ah! E a Mafalda Veiga está em alta por causa do João Pedro Pais! Socorro, com esta pus as mãos à cabeça.

- A criatura decidiu pedir publicidade a não sei quem (falaram em inglês, esta á a parte importante). Um belíssimo "sank you" e um lindíssimo "nwespaper from Portugal", porque não deve sequer imaginar como se diz "portuguese newsmagazine". Lol, sabe dizer jornal e pronto, somos uma revista mas isso não interessa nada.

- Na passada 6ª feira depois de almoço:
- Joana não sei se já te tinha dito que tenho um sobrinho "super inteligente" não é "super dotado" (ele acha que se diz assim) mas sim "super inteligente". Quer seguir medicina e consome tudo o que com medicina estiver relacionad.
- Ah...
- Estava aqui a falar com ele no msn (quando num destes dias estava lá a namorada dele a ajudar e ele deu-lhe um sermão por ela estar no msn enquanto devia trabalhar!) e disse-lhe para ele ir buscar um daqueles portáteis que agora dão por 150 euros. Pah eu disse-lhe que dava 50 euros, o pai dele mais 50 e tal... íamos lá buscar aquilo
- (Eu pensava: onde é que entra a parte da criatura se aproveitar da situação?)
- E o gajo agora diz-me que não quer!!!??? Que agora não lhe dá jeito!!!??? Então eu pedi para ele ir buscar e eu fico com o portátil! Não acham? Antes eu do que outro qualquer ir lá levantá-lo! E sabem que o meu sobrinho ainda se virou para mim e perguntou se eu não tinha mais ninguém a quem pedir?!

Que vontade de rir!!!!!!! A indignação dele era tanta que ligou para a mãe do sobrinho a dizer que o puto não queria o pc e que ele queria! Basicamente obrigou a mãe a obrigar o puto a ir buscar o pc! TRISTE

- Grande dilema de sexta:
- Paula encontra aí o número de escola XPTO porque não encontro em lado nenhum na net!
(dois minutos depois a Paula responde - tal era a dificuldade da coisa - e a criatura diz):
- Encontraste? Vês como existe essa escola? Eu bem disse.

YEAH

2 comments:

Cláu said...

LOL oh mulher desculpa...eu sei q é triste, mas não consigo "não rir"...ohh god!
força, you're the best!love*

Å®t Øf £övë said...

Dalila,
Verdadeiramente surrealista!!!
BJs.