Saturday, April 05, 2008

Mais algumas


(Ao telefone):
- Olá "x" fala "x" da revista "x"!! Tá boa? Temos estado a trocar mails. Pronto, era só para dizer que acabei de lhe enviar um mail. (Alguém me explica a lógica?)
- Eu costumava falar imenso com o Doutor "x" e este é uma revista que DESTINA-SE (sim ele fala assim) aos agentes de ensino.
(Depois de desligar):
- Desta vez lembrei-me e não disse obrigado agradeço, disse só obrigado.
A última ideia genial foi criar bolsas de estágio a finalistas lá na terra de onde ele veio. Claro que não interessa minimamente o que lá vão fazer, a verdade é que ele quer põr estagiários no canal de TV do irmão e como lá tem casa está feito! E depois: Joana faz aí uma proposta de publicidade para a revista sobre isto! (Claro que disse logo que não sei publicidade, e ele respondeu logo para eu nem repetir que não sei seja o que for).
(Ao telefone):
- Alô (sim ele atende assim o telefone). C'est moi, quem fala? (ele disse mesmo isto quando no outro lado da linha perguntaram por ele e ele nem conhecia a pessoa!!!! Vejam a pompa do bicho)
(Ao telefone com uma pessoa bastante importante):
- Entao tem estado a aproveitar o sol? Está um dia lindo!!! Já sabe se podemos ter a entrevista? (Depois desta introdução que eu resumi, a pessoa perguntou pelos temas da entrevista. Pergunta demasiado complicada para aquela cabeça, obviamente): Temas??? Então!!! Temas gerais!!! (foi a resposta)
A criatura levou um puto com cerca de 12 anos para o escritório (não sei porquê, devia estar a tomar conta dele, não sei). Às tantas vira-se para o puto:
- Chega aqui, agora vais ligar para a rádio tal dizes que falas da revista tal e que queres falar com o senhor tal.
O puto ligou mesmo! Era em relação ao projecto de rádio e ele meteu um miúdo a ligar!!! Que credibilidade! Entretanto o miúdo ligou e a criatura ao lado dele dizia: R e v i s t a ... s e n h o r (para o miúdo ir repetindo). Claro que ninguém veio ao telefone quando o xavalo disse, porque devem ter pensado que era gozo. Mas quando passaram a chamada vira-se a criatura:
- Agora quando o senhor vier dizes que vais passar ao director da revista o senhor "criatura". Como o homem não veio a criatura disse para o miúdo avisar que depois voltava a ligar. Isto, refira-se, estando a criatura sempre mesmo ao lado do miúdo (não entendo mesmo qual foi a ideia).
Depois disto ainda mandou o puto ligar para outro lado e disse-lhe:
- Quando te atenderem dizes que falas da revista tal e que vais passar ao director (alimentação do ego).
Uma tarde:
- Epah tenho que enviar dois mails (ufa que trabalheira)
Outra:
- Epah estou a pensar ir embora. Tenho que ir à ginástica.
=/
O programa de rádio foi aprovado. Segunda é dia 7 e ainda não recebi. Estivemos hora e meio a ouvir o discurso dele da motivação e etc, porque diz que nos meteu na rádio e temos que estar felizes e aos saltinhos por isso! Tipo que nos está a fazer um favor! Claro que não falou sequer em números.

No comments: