Tuesday, April 08, 2008

- "Chamaram-me para dar formação mas não tenho cabeça para isso pah! Ainda nem me pagaram a última que dei porque ainda não apresentei o manual. Aquilo são dez páginas, mas... e eu escrever dez páginas?" (Pois, pois... imagino que seja tarefa complicada para uma criatura inteligente como ele)

- No outro dia, numa das nossas reuniões, falei em dinheiro (disse que antes de começar a fazer o programa de rádio, queria saber exactamente como era em relação ao pagamento). Ele fez o ar de nojo dele e resolvemos a situação. Vai pagar o gasóleo, ou seja, não vou ganhar nada. Fixe. No fim da conversa claro que mandou o bitaite: "Joana há mais alguma coisa?", ao que eu respondi que ele é que sabia o que havia a pagar e não eu (claro que a ele deu jeito esta resposta, pois disse logo que não pagava mais nada). E depois rematou com um brilharete de cinismo: "O importanto é o programa, isto é se vocês ainda tiverem interessadas em fazerem!" (quem fala em dinheiro é sinal que não está interessado, ali devia trabalhar-se à pala e ainda agradecer)

- "Colegas ajudem-me aqui. Que seguros é que tem que se ter para fazer um estágio em Cabo Verde?" Ao que eu e a minha colega respondemos: "E que tal ligares para uma seguradora a perguntar?"
"Ahhhh boa!"
DAHHHHH

- Conseguiu uma parceria com um gajo de uma editora que nos dá livros para oferecermos na revista e na rádio. Pois enquanto falava com o gajo ao telefone disse "Manda-me a sinose?" (Era sinopse) TENHAM MEDOOOO

Estou a fazer a dieta do Russo lol não é fácil, mas a roupa do ano passado não me servia. Nada mesmo!!!!!

Amanhã vou gravar o programa.

Quero férias.

1 comment:

Cláu said...

qual é a dieta do russo?
radiante=) quando ouço teu programa?
Beijão*