Sunday, April 13, 2008



- Não te lembras quando numa festa qualquer tiveste que fazer um pedido especial para o Russo? Essa dieta.

- Também não sei quando ouves o programa, tendo em conta que aí é difícil lol

- Que se passa aí para parecer a guerra?

- Vai-me mantendo a par do teu avô.

- Falei com a Guidita por causa do meu programa. Ela continua um doce. Está a morar nas Olaias e está muito contente. Fiquei cheia de saudades. Quando voltares temos de nos encontrar

- Meu programa passou no sábado, não estava muito bem montado desta vez... Mas toda a gente que falou comigo adorou. E eu até inchei=)

Mais ternurinhas do trabalho:

- "Você é socióloga não é? É que estamos a organizar uma conferência sobre bairros críticos e a escola, e podíamos por exemplo discutir sobre se o espaço onde os alunos aprendem influencia a aprendizagem!" (Será que influencia?!! Aí está uma questão que precisa imenso de ser discutida, porque as pessoas ainda não sabem a resposta nem nada..."

Num mail que enviou a solicitar uma entrevista:

- "A entrevista será feita pela jovem jornalista XPTO" (como é que para umas coisas somos jornalistas e para outras não?)

- Quando ele conseguiu uma parceria com um gajo de uma editora, a minha colega disse-me logo que tanta excitação se devia ao facto de, depois, ele ter alguém para publicar o livro que ele está a pseudo-escrever (porque isso ele não sabe) sobre o bairro. Pois esta semana ele foi almoçar com o homem e não é que quando voltaram a primeira coisa que ele fez foi mostrar o livro, discursar sobre o livro, etc? É que não há um acto que não tenha uma intenção implícita.

- "Pessoal, olhem aqui!", e mostrou-nos todo contente um livro que se chama "Foi Despedido. Parabéns!". Ele coitado ainda não deve ter visto numa livraria que, hoje em dia, os títulos da maioria dos livros são assim deste género. Achou um piadão.

- Quando mostrou a revista ao homem da editora disse que a revista tinha algumas gralhas que a gráfica deixou passar!!!!! Tipo que a gráfica é que escreve!!! O gajo tem medo, não tem é vergonha.

2 comments:

NunoSioux said...

Só uma duvida....
Este blog é meio marado não é?

;)

Peace!

Jay Dee said...

Depende do conceito de marado... Isto pode até parecer irreal... Mas de facto, acontece.
Beijo