Friday, April 11, 2008

Noticias aqui do céu

. Estou cansadita. Tem sido (como já é costume) uma semana intensiva: manhãs na(s) biblioteca(s), vir rápido a casa para almoçar (quando venho), Amnistía com as suas 51 mil coisas (cada vez mais, cada vez mais importantes, cada vez mais trabalhosas). Mas eu gosto, e quem corre por gosto não cansa.

. A revista da AI vai caminhando, ou correndo porque estamos contra relógio (ok, dalila tem presente que é uma revista feita por amadores e muito básica, como tal quando eu te mostre tens de ver a coisa noutra perspectiva, lol, para mim a tua irmã - a dita revista - é linda!!!). Tinhamos dito que seria muita imagem e pouco texto, caso contrário as pessoas não leem. Mas afinal isso é dificil, tem imagens e texto, não é bem a mesma coisa. Sinceramente, espero que fique assim, ainda que com "muito" texto...

. Na dita mesa redonda em que participei quando voltei de férias, houve uma senhora que me veio convidar para participar "numa coisa como esta" ao que eu disse que sim....Mas afinal a "coisa como essa" consiste em que eu fale durante uma hora e depois me façam preguntas....ora digo eu....falar uma hora ou 15min não é o mesmo, estar sózinha numa mesa ou com mais 4 pessoas não é o mesmo, devo entender que a parte comum são as preguntas....

. No estágio não querem que me vá embora. Quando lhes disse que já faltava pouco foi um reboliço. Não os quero deixar, e não quero deixar a AI e....há e-mail, e há AI em 30 mil paises.

. Hoje vamos jantar todos juntos, vai ser giro, é sempre. Depois disso tenho esperança de sair, ou melhor vou sair, mas a minha esperança é mais para coisas assim "a moda antiga", e isso não sei...=/

. Supoe-se que hoje vinha a Du (que conseguiu um trabalho em Madrid) mas ainda não falei com ela...acho estranho.

. As coisas aqui em casa estão melhores embora me lembre um pouco a guerra fria....

. O meu avô não está muito bem.

. Estou confusa.
. Estou confusa.
. Estou confusa.

. Acho que ainda podia dizer umas quantas coisas mais...mas fica para depois, agora quero ver se aproveito a minha folga bibliotecaria para actualizar os outros blogs e para arrumar e limpar a casa (ou pelo menos o meu quarto).

Beijão grande*love

1 comment:

Jay Dee said...

- Não percebi a parte da revista ser minha irmã... Eu até gosto da minha família lol

- Estás a ficar famosíssima!!!! Gosto disso!

- Guerra Fria, why?

- Que se passa com o teu avô?

- Tanta confusão que para aí vai... quero ser esclarecida.