Sunday, April 20, 2008

Objectivo para 2008 conseguido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui meter os papéis para a carteira profissional!!!!!!!!!!!!! Não sei como nem porquê, ele arranjou quem assinasse. Continuo a não ter ninguém a acompanhar-me, mas pelo menos assim já tenho algo que me dê forças para o aturar.

Hoje não me apetece descrever as últimas dele. Ainda me enervo mais com isso...

O meu blogue está com muitas coisas novas! Entre elas um Guestbook e um chat portanto escrevam lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O meu afilhado da faculdade, que está em Erasmus em Madrid, enviou-me por correio a fita do curso. Tão fofo!!!! E disse que agora que ele se vai licenciar temos que pensar em invadir a Rádio Caria lol

3 comments:

Rui Caetano said...

É preciso acreditar que conseguiremos os nossos sonhos traçados por nós mesmos.

Arrebenta said...

Sobre o que está a acontecer no "As Vicentinas de Braganza", agradecia que nos visitassem, e se pronunciassem, caso vos interesse o nosso novo dilema/problema

http://asvicentinasdebraganza.blogspot.com/2008/04/nota-constitucional.html#links

Cláu said...

So vi agora este post!

Quanto a carteira ja te disse tudo o que te tinha a dizer: estou radiante pela minha radiante!!!!

O teu afilhado é realmente um fofo em especial por tar a fazer erasmus, os erasmus sao uns fofos!lOLOL.