Tuesday, June 03, 2008

ai o amor, o amor

Estou a ver aquele que se supõe ser o último episódio de Dr House....Deus, não podiam ter complicado mais. É um ponho estranho ver House tão sózinha, sem comentar com ninguem ou (mais ainda) sem enviar uma mensagem ou receber meia dúzia de palavras.
Pfff....ainda não acabou mas eu atribuo já o "Prémio melhor momento": quando um dos novos médicos da equipa sugere ao House que volte a tomar os comprimidos que lhe provocaram uma paragem cardíaca! Viva a inteligencia!

Bom agora que chegou a hora da publicidade vou passar ao que interessa e dier-vos algo importante, e que me esqueci este fim de semana: "Mama, papa, quiero tener un hijo...y lo mejor es que el tambien quererá tener un hijo." !!! Vá...esta frase não tem segundas intenções é dum anuncio de uma empresa espanhola, e é lindoooo...é feito só por pucaninos e são tão fofos! OK, OK, também é verdade que, sim, quero ter um/a filho/a, um não...muitos, mas há que esperar!

Balanço dos últimos dias: Cansativos. Demasiado cansativos.
Ir a Portugal, desde há quase dois anos, é sempre algo "maravilhoso", comer pão decente, beber água boa sem ser uma questão de sorte, pisar a calçada portuguesa com muita força, ouvir a minha lingua a cada segundo...enfim um conjunto de coisas maravilhosas (ok, maravilhosas a 100% só mesmo nas primeiras 24horas, porque é o tempo limite até que os defeitos apareçam de novo....mas ainda assim defeitos maravilhosos).
Mas estes dias foram duros. Autocarros, autocarros emais autocarros...horas nesses bichos horriveis dos quais já estou farta. Hospital....esse edificio frios, gelado, feio, angustiante. Telefone, um braulho ou vibração quase constante, insuportavel.

Doi a espera. E a impotencia. Doi saber que correu bem mas que não acabou.

Doi a espera. E a duvida. Doi não saber como teria sido se tivesse sido de outra maneira.

Abraços bons, beijos doces, sorrisos luminosos, vozes suaves. O balanço não é positivo mas isto chega para reconfortar-me a alma. Mesmo que o saldo seja nulo, todos os esforços valem a pena quando reencontro tudo isto.

Enfim...mis amores nothing else to say...ah, esperem "one month left" (com tudo de bom e mau, de triste e alegre, de muito e de pouco que isso tem)

Beijão*

[blogues actualizados]

5 comments:

Jay Dee said...

=D será que ainda vens a tempo de comermos uma sardinha nos santos?

Não te esqueças de dar notícias à Guidita.

Eu gostei especialmente do Russo a "panicar" no teleférico.

Beijo

Deusa Odoyá said...

oi minha nova amiga joana .
Belo e criativo seu blog.
Parabens, voltarei sempre.

sua nova amiga.


Regina Coeli.

Sound and Fury, signifying nothing said...

Tadoro! Vos adoro! (Hã? Que achas? Tive tempo para isto!)

Å®t Øf £övë said...

Clau,
Apesar de todos os defeitos que este nosso Portugal possa ter, é tão bom quando estamos de regresso.
Bjs.

Deusa Odoyá said...

Oi minha estimada amiga.
Voltei para lhe desejar mil estrelinhas.
boa semana com muita paz e amor em seu coração.
Apareça no meu cantinho viu, e obrigado por seu comentário.
beijos amiga.