Tuesday, May 06, 2008

Ah! Esqueci-me de dizer! A Carina, que era da minha turma, ganhou um prémio de jornalismo! Mandou-me logo toda contente, tão linda! Um prémio duma reportagem que ela fez quando esteve na Focus, sobre o cancro (são mesmo os médicos que escolhem as melhores peças). Ela pediu-me para ir com ela receber o prémio, mas pronto... eu sou aquela miúda que nunca pode fazer nada porque vive integralmente para o trabalho (sempre a disponibilidade, sem receber nada com isso). Era amanhã, quarta-feira, e eu vou gravar não estou cá à hora da entrega.

Mas fiquei tãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo feliz!

2 comments:

Å®t Øf £övë said...

Dalila,
Estou a ver que és uma workolic. Mesmo assim, desejo-te um bom domingo.
Bjs.

Anonymous said...

Também eu fiquei muito contente pela sua amiga!
Nunca estive em Focus, mas tenho cancro. É bom saber que isto até dá prémios... lol
Parabéns.