Monday, May 19, 2008

back

- Por fim acabou a "loucura estressante" que foi a minha semanita "7días, 7actos, 7sueños". Enviei-vos um e-mail onde contava tudo (de maneira resumida) como talnão vou "publicar" aqui. No entanto, vou fazer alguns posts serios (no http://www.gritos-em-silencio.blogspot.com/) e "não serios" (no http://www.strive-to-be.blogspot.com/) sobre estas actividades ao longo de esta semana.
- Tive de responder a uma entrevista interminavel para uma certa radiante, espero depois ver o resultado final (isto se algum dia conseguir ver a famosa revista!!!!).
- O tempo aqui está quase a acabar.
- Dia 14 vou (ou espero ir) conhecer a secretaria geral da Amnistía Internacional =D
- Agora que acabou esta fase de 12horas diarias de AI, toca-me a fase "bibliotecaria", bem mais aborrecida....
- Eu até gostava de aceitar os premios q a minha radiante me deu...mas não entendi como faze-lo! Tks anyway!

Beijooo

2 comments:

Jay Dee said...

É mesmo pura coincidência. Acho que já nem tenho capacidade para me sentir assim (e queria tanto) então escrevo fingindo que sinto. Amei teu mail e gostava também de ter assim mil coisas para contar. Mas não lol. Claro que depois vês a reportagem, se a conseguir fazer.*

Å®t Øf £övë said...

Clau,
Vou espreitar os dois blogues dos links que nos deixas neste post.
Bjs.