Sunday, May 18, 2008

Confia

Confia, vá lá...
Vem comigo e confia.

Confia porque estamos juntos, confia porque te digo que desde então nunca mais saíste cá de dentro.
Agora estás aí... ok. Mas eu confio. Confio porque sei do que eu e tu somos capazes juntos. Só eu e tu.

Confia.

Vamos esforçar-nos os dois, vamos gozar um com o outro como fazíamos. Satisfaço os desejos que guardas mais escondidos no coração (sempre o fiz). Confio todos os dias, a todos os minutos.
Só tens de confiar.

Confia.

Preciso que me mates a sede, que me acalmes, que me esfries. Sabes que para mim a tua receita sempre foi a mais saborosa - vou para o inferno - gula é pecado.

Confia.

O texto é mera ficção, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

3 comments:

Cláu said...

é realmente pura coincidencia?
luv*

Anonymous said...

Onde já li isto?
Onde já comentei isto?
Onde já ecoou?
Onde?
Onde?
Onde?

Å®t Øf £övë said...

Dalila,
Estou a ver que confias a dobrar... ou em duplicado...

lol

Bjs.