Saturday, July 01, 2006

FsB

A ideia não era nova mas desta vez tinha de se decidir tudo. Até aqui nenhum problema, o problema só surge quando nas cadeiras, prontas a decidir, estão sentadas três cabeças vazias...
Por se conhecerem tão bem, ou por puro conformismo, qualquer coisa serve...pois que o "qualquer coisa" não aparece... É depois de muito pensar (ou, devo dizer, depois de o silêncio falar demasiado) que o nome surge...e não podia ser mais original, afinal o importante é a vontade que temos, dentro de nós, de criar, modificar e perpetuar alguma coisa.
A vontade estava cá, e o "alguma coisa" há muito que existe.

[Nota da tradutora: FsB - FriendshipBlog, LOL]

Kiss

3 comments:

Jay Dee said...

Ainda é só o primeiro post e já me dá vontade de chorar...
Sim, porque a ideia disto é ser "tubo de escape" para quando a nossa Cláu nos deixar (muito em breve =( )...
Quero poder contar sempre contigo.
Porque te adoro

Cláu said...

O que me dá vontade de chorar é esse mail...

Vais estar sempre comigo. Porque fazes parte de mim, porque, também eu, te adoro.
E eu sei que não é a mesma coisa, mas o tempo passa num instante e a internet, pelo menos numa coisa é excelente, quebra distancias.

O blog, o mail, os telefones, as visitas e, acima de tudo, a nossa amizade são mais que suficientes para que estejamos sempre umas perto das outras.
Não quero pensar na minha partida. Cada coisa a seu tempo. Por enquanto vamos aproveitar tudo o que temos para aproveitar por estas bandas.

Ana Garcia said...

Eia, mais um blogui!!! hehe
Vou linkar!;)

beijinhos