Sunday, July 02, 2006



Há coisas que só existem quando se completam, e que só então dão a felicidade que se procurava nelas!

Assim dizia o amigo Carlos da Maia, n`Os Maias, e é isso que acontece entre nós. Por isso vai custar tanto a tua partida, por isso está já a custar... Ok, prometo que tento não transformar este canto num sítio lamechas. Até porque se fizer força, fechar os olhos, e lembrar-me de ti, só consigo sorrir. És luz.

Escolhi esta foto para nos apresentarmos. É verdade, somos nós as donas do Nome do Blog é =) da esquerda para a direita temos: a Cláu (a tal, que nos vai deixar e que eu fecho os olhos e não sei quê da luz, ya essa; depois eu, com o flash no meio dos óculos; e depois a super xoné Rita que, comigo, vai sentir falta destas noites a três no Palpita-me... Beijo grande às duas. E a mim, já agora.

4 comments:

Cláu said...

:|
Não me lembrava dessa frase, aliás se não fosse dos maias dirai k nunca a tinha "visto". Mas é perfeita para descrever o k acontece entre nós.
Não sou a luz. Não, não sou. Mas sim, se fizeres força (mas nem precisa ser muiiita força) e fechares os olhos vais, pelo menos, lembrar-te de tudo o k passámos e do muito k te disse e isso sim vai chegar para k sorrias (espero).
Um Beijo grande para as duas (p ti e pá xoné,lol) e para ti, cmo autora do post, um abraço, akele abraço*

* "akele abraço" pk me lembro do ultimo abraço k demos cmo despedida, foi no Abacus, tinhamos acabado o 12º e tavams c medo (ou pelo mens eu tava) de nos separarmos. Abraçamo-nos c força (e eu chorava baba e ranho) nakele momento k encaramos cmo uma despedida. Não o foi, até pk dp desse abraço fkamos cda x + proximas. Desta x vai ser assim também.

P.S.- Não tá pknino, tá lindo. Tks*

Maria said...

: ) Venho cá ler-vos! ***

Ana Garcia said...

Para onde vai a Cláu??? ai ai...

Miga, estou literalmente em pânico com a oral. Sabes aquela sensação de Inglês? Quando ela perguntava alguma coisa e só saía o "I don't know..."? Pois é, sinto-me assim... Só que em Inglês eu sabia o que é que ela podia perguntar... Dalila, o que é que o brau brau vai perguntaaarrr?????????? (moral panic...lol)

beijinhos

Anonymous said...

Prazer :P