Wednesday, October 03, 2007

Ana's week


Primeira notícia da minha parte: pus esta foto pq a outra já está no meu blog e hi5 e tenho de parar de publicitar sempre a mesma... Para além disso, nesta a Cláu está com um sorriso maior, apesar de na outra estar com a cara linda que faz na brincadeira. Ou seja, assim fica equilibrado.
Agora, tópicos meus, vejamos:
- As minhas alunas adoram-me e isso já corre pela empresa toda :)
- Do mestrado, conto-vos em pessoa (snif...) e por mail (re-snif), porque às vezes alguém pode ver isto, mas estou a gostar bastante, essencialmente de conhecer algumas pessoas mais interessadas do que outras de previous places... Apesar de ter umas saudades grandes desse previous place, mas nem tenho tempo para pensar nelas.
- Dou por mim a pensar e a falar em inglês a toda a hora excepto nas aulas, para facilitar a vida às minhas alunas que adoro :) Hoje no comboio pisei um senhor e, quase ao ouvido (era hora de ponta), disse-lhe "sorry..." Claro que me parti a rir por dentro e o senhor deve ter ficado a pensar quem seria aquela inglesinha boazona ehehe
- Ontem o Russo fez uma visita guiada na Cova da Moura à minha mana Nês, que ela ía lá a uma entrevista, acho que foi engraçado.
- You know who is still quiet, very quiet... :(
- O outro you know who voltou à carga, mas eu sou foti e nem tenho tempo para pensar nisso, mal tenho tempo para responder às mensagens, enfim, nem interessa.
- O jantar nas pizas foi muito bom mas é muito tiste estar lá sem estarmos todas juntas, enfim...
- Esta semana foi excelente porque não tive uma pessoa a falar comigo e a olhar para 20centimetros abaixo do que seria suposto, espero que compreendam a metáfora, na net todo o cuidado é pouco, não se mencionam nomes.
- Amanhã não entro às 8h e por isso posso dormir mais um cadinho!!
- 6ª vai haver socialize cá em casa, espero que esteja à altura das últimas desde que a Cláu se foi embora, porque das em que cá estavas é impossível, mas temos de nos contentar com o que há... E, in the meantime, usemos este blog para refrear as saudades que são tantas tantas tantas.
Doro-vooooosssssss
P.S. Dalila, vieram-me as lágrimas aos olhos quando li os teus últimos comments no meu blog... Às vezes as palavras são mesmo poderosas... Ah e é verdade, quase que soube pelo blog onde ias jantar. Sim, porque mensagens para a amiga a dizer que ias ver o bitxu, nepias... amueiii :PPP

2 comments:

Cláu said...

LOL!
Esta ideia destes posts assim agrada-me bastante!!!
Quanto à foto tenho de dizer q gsto mais da outra, aqui estou muito centrada, e a dalila e o puto aparecem so a 50% (o que na realidade é uma vantagem p quem vê a foto =P)! Mas acho mto bem que não publicites só uma mas várias. Ahhh e claro, que me mandes todas as fotos pk eu inda num tenho!

Quanto às tuas alunas e ao teu mestrado, fico mto contente e (como te disse ontem) já imaginava que assim fosse,jejje!!!E fico tb content de saber q nao tiveste ng a olhar 20 cm abaixo do q seria suposto (adorei a metafora,LOLOL) O de falares ingles é normal, e ainda bem pk assim ja nao vou ser a unica a utilizar outra lingua =P

A mim o Russo nunca fez visita guiada nenhuma....pois pois...lol.

Quanto aos jantares e socializações, i'm glad to see you keep in regular touch (sim, é possivel q isto tenha erros.., mais que o ano passado , o k me deixa mesmo mto contente, ahhh e q fique claro q a parte de fazer meninos é so la p 2018...ouviram?!? kidding!

pois e q mais? ah quantos aos we know who...tu es muto foti and i'm proud of you (n so por iso mas por tudo!), quanto ao outro...doi cá dentro...e nao vale a pena comentar.

Por fim, tb me vieram as lagrimas aos olhos kdo li o comment da dalila no teu blog.

Muitos beijos grandalhoes,

a vossa Cláu (que está BEM!)

P.S.- Ah (otra x) peço desculpa de ser um comment tao grande, mas tenho q comentar cada coisinha!!!

Jay Dee said...

- E eu ainda mais cabeçuda! SOCORRO

- As tuas alunas adoram-te? Quem diria! Isso é uma coisa muito estranha realmente! Tipo que toda a gente te adora yaaaaaaaaaaaaaaa?????????

- Ah! Vimos o TT no comboio, é verdade! Amei a inglesinha boa!!!! fucking boa tu=)

- FOTI FOTI FOTI...

- Um viva aos 20 cm, intactos.

- Não vos comento mais from the heart, senão choram.

- Já expliquei que não te disse do jantar porque foi combinado assim à toa. Mas agora sabe-se de tudo, com este super método.