Wednesday, October 17, 2007

Noticias da 6ª Semana

. 5ª fazia um frio que nao vos passa...vinha a tremer por todos os lados quando saí da AI às 10 e tal!
. Como se não fosse pouco demorar 10 horas para chegar a Lisboa, descubri que é possivel demorar ainda mais...e quando pensei "reclamar é a solução" dei-me conta que ao menos eu já estava de fim-de-semana e havia pessoas que já deviam estar mas não estavam, nem sabiam quando tal aconteceria...=
. Descubri, também, que as minhas amigas são um bocado...digamos... irracionais?!? Umas chamam-se nomes feios, outras nomes feios se chamam...e no meio de toda essa "feiza" acham-se no direito de me pedirem p não ser feia=
. Minha avó está melhor, ainda que nem sempre responda ao que lhe perguntamos e às x se baralhe um pouco. A Senhora da cama ao lado, coitada, disse na sua ingenuidade, que nos primeiros dias a minha avó não estava muito bem e que chegou mesmo a dizer ao meu avô "O que é que vieste para aqui fazer?"...lol...não sabe ela que costuma ser bem pior!!!
. O Fofinho tá velho mas continua fofo, apesar de ter liquidificado no chão da minha avó,lololol!
. Viajar em autocarros cheios é um treta..um verdadeiro atentado para o nosso sono, mas em especial para as nossas vias respiratórias!
. De 2ª p 3ª não consegui dormir cheia de dor de dentes. Acho que nunca na vida me tinha doido tanto. Mas já fui ao médico e agora tou à espera de consulta de dentista mas já tou medicada e já não doi.
. Hoje é a festa de medicina. Fui espreitar o multiusos(sitio onde se faz a festa durante a manhã/inicio da tarde, o ano passado era na sindical) mas é impossivel encontrar alguem aí sem combinar um sitio e uma hora exactos. Agora o Sérgio e a Maite chamaram-me para ir de festa com eles, mas estou cansada e como estou a tomar antibiotico disse q não ia (se inda fosse um dia normal, mas no dia de festa de medicina sair p ver os outros - e por outros entenda-se todos - beber - e por beber entenda-se muitissimo, dispenso). Mas ficou combinado que na proxima ía.
. Continuo à espera de umas certas fotografias....
. E de um e-mail ou algo a dizer como correu uma certa entrevista (acho que era hoje).
. Já tenho um espanta espiritos no meu quarto.

***Big kisses***

3 comments:

Jay Dee said...

-Frio? O que é isso? Aqui tem estado 27 graus e eu não saio de casa porque é onde estou melhor. Está fresco em casa. Hoje fui à Costa depois de almoço, na esperança de que lá estivesse mais fresco.. mas esquece lá isso.

- Oh grande cabra podes explicar-me porque pões o sinal de = no fim das frases?

- Se não dói não vás ao médico! lol

- A da entrevista acho que era comigo e já falámos.

- Estou aborrecida.

Sound and Fury, signifying nothing said...

Tenho saudades.

Å®t Øf £övë said...

Cláu,
Pelo que li a 6ª semana não correu muito bem, espero que as seguintes tenham corrido melhor.
Boa semana.