Tuesday, October 09, 2007


- Parece-me que temos um desenho de página novo=) a Cláuzita é a maior, isto de certeza que foram coisas dela.

- Ligaram-me ontem de Leiria a dizer que me mandavam as cenas hoje. Mas até agora, nada.

- A imprensa britânica já dá razão à PJ portuguesa em relação à little Maddie (custou a chegarem lá...)

- Esqueci-me de dizer que adorei o curso de desenho!!!! Desenhei uma caixa! Sou uma grande artista lol

- Hoje devemos ir tomar café com a Shy e o Russo. Tenho muitas saudades da Shy=) O Miguel (namorado dela) vai alugar uma casa (ou um quarto, não sei) aqui na Damaia, ao pé de mim. Vem trabalhar para Lisboa.

- Já estou mais calma daquela crise de ciúmes que nós sabemos... mas mesmo assim estou sempre a pensar no mesmo.

- Não sou foti.

4 comments:

Sound and Fury, signifying nothing said...

Não és o quê?? Quem é que não é o quê??!! Joana Maria, estava tudo a correr bem até a essa última e fatídica (lembras-te da tríade fatídica) frase! So podes estar doida! Eu a pensar que a mim é que me faltavam os miminhos mas afinal é a ti! Vais ver hj à noite os miminhos com que levas eheheh!

Hum... e o outro you know who (o masculino blhéeec) não descola. Ficou mesmo de orgulho ferido e não se vai calar enquanto não conseguir o que quer. Claro que não vai conseguir, de qualquer modo, mas estou a tentar amansar a fera.

Luv you two :)

As aulas correm bem, apesar de o outro continuar a falar cmg a olhar para baixo....

Å®t Øf £övë said...

Ai esses ciúmes...

;)

Cláu said...

Não ligues ana...a Dalila tem (ao que parece) alguns problemas em escrever as coisas de acordo com a relaidade=P
Sim foram coisas minhas isto da pg...=)
De Leiria (e tudo isso) ja falta pouquinho, es a maior!!!
Qto a policia inglesa minha mum diz q es uma jornalista desnaturada pk ela ja me tinha informado disso e n é jornalista, lol, coisas da minha mum, you know (mas é verdad, ela informou antes de ti=P)
De tudo o resto já falámos...espero que tua caxola teja melhori!
Love you*

Unknown said...

Muito Orson Welles este blog.apraz, sim.ponto.