Friday, October 05, 2007

- Estou no escritório da Ana enquanto ela almoça para depois ir comigo para casa. Parece que hoje acordou marada e então tenho de lhe dar nos cornos.

- Sou muito má!

- Já só faltam dois!

- No answer à sms.

- Ontem o Palma foi ao concerto que a Ana foi ver, e cantou a música que adoro. Tenho saudades do Sá de há 3 anos atrás.

- Já comprei meu bloco A3 para o curso.

- Comprei salgadinhos para logo à noite e já temos muitas jolas =)

- Meu pai acordou com a "bruxa" (nome vulgar pelo qual identificamos qualquer doença dele; geralmente fica sempre assim em feriados ou em dias em que supostamente estaríamos todos juntos). Não se lavanta da cama o dia todo e amanhã lá vai para o trabalho como se nada fosse. Era para termos ido para Sesimbra. Não fomos.

3 comments:

Sound and Fury, signifying nothing said...

- Ainda não levei nos cornos.

- Mas continuo com o 2pac dentro de mim, apesar de estar provavelmente a ficar com soninho.

- Why the hell can't I find the vocabulary I need to teach my meninas ????? Grrrrrrrrrrrrrrr!!!! (e este é dos irritados)

R said...

Eu também acordo com a "bruxa" nos feriados e domingos.

Å®t Øf £övë said...

Ai está uma boa expressão "acordar com a bruxa".
Bjs.