Tuesday, October 09, 2007

Noticias da 5ª semana

. Isto de ir contando as semanas não sei se é boa ideia porque ao final sinto o tempo a passar (o que me faz sentir velha, e dá uma coisinha na barrigolas)...

. Fiz um bolo de laranja que estava muito bom. A coitada da minha mummy é que esteve a medir as quantidades à colherada porque aqui não tenho balança..pobrezita!

. A anica chegou na 5ª a noite, não saímos mas ficámos no parlapier até as tantas pelo qual no dia seguinte custou levantar, mas lá fomos nós de visita turistica pela cidade =)

. À noite saímos e fomos a muitos sitios para ela conhecer. Na chupi o Angel disse que já não me via há muito tempo (e não paecia muito satisfeito com isso) e o Ivã disse que finalmente me dava com gente normal. Para além disso vieram dois tugas tentar festa conosco, com uma cantada tipicamente espanhola...eram um bocadinho parvinhos, coitados, assim não vao longe!

. Descubri que desapareceu a concha dourada da casa das conchas, e que no jardim das árvores (que voces não conheceram) há uma arvore destruida e outra que já nao tem as rodas.

. No sábado fui almoçar a casa do Luis (da AI), eu, a ana, o emilio, a virgina, a choni e uma portuguesa amiga do luis, foi super divertido.

. A minha avó foi para o hospital, depois de umas quantas coisas agora está na dermatologia com uma infecção nos tecidos moles da perma o algo assim, de resto creio que está bem (não estou com isto a dizer que acho pouco, apenas que fico mais descansada).

. Ontem fui jantar com um amigo da ericeira, foi divertido.

. O cervantes (a livraria ao lado da minha antiga resi) pegou fogo, nada de especial.

. Na AI tudo fixolas, tudo normal. Hoje fomos recolher firmas para a resolução que a ONU pretende apresentar no proxima Asemblei Geral para abolir a pena de morte em todo o mundo. Correu bem, à excepçao do senhor varredor que começou a pôr no lixo os cartazes que tinhamos colados no solo, depois de muita discussão, a policia veio e deu-nos razão.

. No domingo fui ao oharas, ao dito concerto de que passo a vida a falar. Vejam lá que tive de explicar a umas espanholas o significado duma palavra que vem numa canção esnhola,lolololol, inda por cima tira-se pelo sentido, mas enfim, senti-me mto inteligente. Para além disso expliquei tambem o que estava acontecer na praça maior....sou tao boa!lol

. Aqui chamam ao Sporting "Sporting Lisboa"...incultos!

. Mudei a página do blog, pus uma foto nossa, a tal que parece o cartaz de apresentação a um filme, e mudei o nome dos posts antigos para "em previas socializações", gostam?

. Hoje a minha companheira de piso tava muito desanimada de manhã, e o dia todo correu-lhe mal, entao fiz-lhe uma surpresa e compri uma garrafa de mateus rose (sim, aqui tb se vende), presunto e azeitonas com anchovas (pk de manha quando vimos o telejornal deu uma cena de uma feira de vinho e presunto e ela disse q com o humor q tinha hoje aquilo seria o ideal p ela), e jantamos juntas (mais sopa e salada, claro esta q nao me alimento do ar), e ela gostou e ficou mais animada. É que de manhã dava mesmo pena porque ela está sempre bem disposta e simpatica.

. Uma das minhas melhores amigas disse que eu era menos q uma minhoca, porque as minhocas não se pisam mas a Cláu sim.

. A minha lista de presentes de natal (os que eu quero) começa a crescer, acrescentei um desenho, não sei se me faço entender...

. Há jornalistas que não sabem quando utilizar o "não", dizem "não sou foti" em vezs de "sou foti", ou então apenas gostam de enganar os leitores.

. Descubri que quando estamos deprimidas devemos ler um informe da AI porque ficamos logo conscientes que existem pessoas muito pior que nós. Quando estamos bem o melhor é não ler para não nos deprimirmos.

. Ainda não fui ao cinema, mas acho que é amanha!

Acho que por agora é tudo. Vos amo*

5 comments:

Jay Dee said...

Claro que é boa ideia! Tipo envelhecer é cert, portanto mais vale saberes que envelheces mas que vais contando as coisas às amiguinhas (que entretanto também envelhecem).

Só cá é que não fazes coisinhas boas para nós comermos?

A Ana deve ter adorado Salamanca!

Não dês festa aos tugas! Os espanhois sao muito melhores!!!! (grrrr dos irritados!)

Fui eu que roubei a concha dourada! Acabei de ser agarrada... É sempre bom descobrir que em Salamanca as árvores têm rodas!

Tipo, quem é o Luís, a Ana (deve ser a tua prima), o Emilio, a Virgina e a Choni (isso é nome?)? Deves pensar que nós temos que adivinhar, não? És mesmo minhoca! Beijos para a Choné! Ah, não... Choni lol

Da tua avó já falámos. Keep me in touch.

Um amigo da Ericeira. Aí? Eu fui jantar com a minha mummy ao Chinês na segunda feira!

A livraria pegou fogo "nada de especial" uou

Ah e tal tudo normal, veio a polícia, houve tiros, fui para o hospital, já só tenho um braço e uma perna. Tudo normal!!!!!!!!

Quanto às tuas capacidades de espanholar, está qui provado que és realmente muito boa! (Mas só nisso) lol

Aí conhecem o Sporting? Quem diria... dizerem mal ainda é o menos...

Eu vi a foto filme =) mas ainda não tinha reparado no nome dos posts antigos! Está lindo! Ok, ok também és boa nisto.

Já te disse que te amo pelas acções que tiveste, por exemplo, em relação à tua companheira de piso? É isso que faz de ti um ser especial. Pena não estares ao pé de mim. Preciso de ti =(

Essa tua melhor amiga que te chamou minhoca ama-te muito. Acho que nem sabes quanto. E se ela disse isso... hummm estava drogada! Perdoa e pode ser que no Natal tenhas direito a um desenho com uma minhoca lol

Há jornalistas muito esúpidos. E professoras muito inteligentes como a minha avó Cici =) Afinal parece que no quarto da Maddie estavam 6 putos (os filhos dos amigos todos) e, portanto, todos estiveram a mentir até agora. O que foi encontrado no carro não pode ter sido transmitido pelas roupas, tem que ter sido mesmo por uma pessoa.

Já só falta um hospital. E entretanto já me ligaram desse que falta a fazer uma pergunta e a dizer que vão tentar mandar tudo ainda hoje, pois já sabem que tenho muita urgência. Abrncoada Sra Dona Ajuda =)

Amo-te 'nhokinha

Cláu said...

Lolol...sim envehecer é bom, pelo menos por enquano:|

Tás a ser má...q eu saiba ja comeste salame feito por mim e aquele doce de pudim de caramelo com ananas:P mas um dia destes faço um bolo p uma socialização!!!

E não dei festa aos tugas tal como não daria se eles fossem espanhois, ya? alias, fiquei mto triste por tugas utilizarem cantadas espanholas, supoe-se q os tugas sao 1000 x melhores, mas enfim....grrrr tb p ti:P

Há um jardim do outro lado do rio que tem arvores tipo esculturas...a foto q comentaste no hi5 da arvore partida é la, mas essa ja era mesmo assim, nao é a q eu faço referencia aqui.

O Luis, a Choni, o Emilio e a Virginia, ja te falei pelo menos de alguns, sao da AI.

O da Ericeira é filho dum casal amigo dos meus primos(padrinhs do meu pai) q ta ca a tirar medecina. Manda beijoca p tua mum (e p teu dad).

Digo q o fogo na livraria n foi nada de especial pk nao houve feridos nem grandes danos, houve pessoas q foram la na 2ª e nem perceberam q tinha acontecido algo. E na actividade nao pasou nada de especial, eu e o andres (da ai) deixamo-los p la a discutir...agora os srs policias,hmmm, parecia a flime, 2, à paisana, chegam a claudia toda lançada ppergtar se queriam asinar kdo dizem "policia local", foi a clau a chegar p tras e a chamar a choni (coordenadora do grupo), mas eram novitos, e simpatico, e giritos e deram-nos razao =D

Sim conhecem o Sporting, como é obvio...GRRRRRRRRRRRRRRR dos irritadissimos=P

Não estou ao pé de ti, mas estou sempre contigo e isso faz toda a diferença.
E eu perdoo a minha melhor amiga, claro, desde que me prometa q nao se droga otra x ou q se o fizer me convida, LOLOL.

You're the best.
Love you*

Sound and Fury, signifying nothing said...

Que bom ter um relatorio tao completo! :) Umas coisas boas, outras más, mas o balanço geral parece positivo (nao fosse aquela jornalista songa monga a estragar tudo e a fazer pesar muito o prato das coisas negativas)

Sound and Fury, signifying nothing said...

She's the best??? and me??? :(((( grrrrr dos tristíssimos (se é que existem grrs triste)

Estou muito zangada pq estou a discutir com o Russo e pq o You Know Who não me larga. Alguma vez vos disse que deteeeesto homens e que tenho pena de não conseguir virar lésbica? se bem que as mulheres tb são umas otarias enfim... E assim vai o meu mundo num dia estranhamente triste.

Amo-vos do fundo do coraçãozorro e quero surpresas como a que fizeste à tua colega de apartamento e que me fizeram vir as lágrimas aos olhos.

Vou preparar mais uma aula. Estou feliz mas zangada mas daqui a bocadinho a última parte ja passa.

Ah também estou zangada pq hj me ligaram de dois sitios para me darem emprego (em pelo net empregos wwwooooowwwww) mas não pude aceitar por causa dos meus horarios... E um deles era mesmo emprego e era em benfica!!!! oh que raio!!! GGGGRRRRRRR (e sinto o oposto daquela musica "ainda bem que ha dias assim" mas essa musica n me sai da cabeça. talvez seja pq ainda bem que tb ha dias menos bons)

E amo-vos

Å®t Øf £övë said...

Isto é mesmo o verdadeiro diário da Cláu...
Bjs.