Thursday, October 04, 2007

- Toda a gente chorou com os meus comentários pelo que deduzi que será melhor deixar de comentar lol. isto é um sinal crescente de que a minha escrita provoca estragos muito maiores do que os que alguma vez imaginei.

- Continuam a faltar 3 hospitais! FUCK THEM Cabrõesssssss. Odeio estar dependente dos outros para conseguir fazer as coisas!

- Ligou-me um jornalista de Chaves (ok eu disse jornalista e então? ele que venha de Chaves até à Damaia para ver o que lhe acontece) que queria pedir-me para publicar a notícia lá!!!!! Olha que grande lata! Ainda por cima é um daqueles casos que já não "são importantes" u know? Disse-lhe para ligar para o meu grande chefe. Mas eu falei primeiro com o meu grande chefe que me agradeceu e disse que "ficava então à espera da besta". Luv it! Ainda por cima o rapazito do norte deve pensar que sou estúpida. Disse que soube da cena através de um site que eu informava quando me dirigia aos hospitais (e que não convém dizer qual é), quando o que está no site não é deste ano nem tem nada a ver com o que eu tenho aqui em casa! E até parece que é no site que está o meu número de telemóvel!!!!!!! É que por acaso ele disse-me que foi no hospital que lhe deram meu número. Enterrou-se.Eu sei os resultados TODOS e o meu colega do norte a tentar fazer-me de estúpida! Parvo.

- Ligou-me a tal senhora dona Ajuda! Parece que o que até agr se recusou a dar-me os dados tem problemas em revelar os nomes dos senhores... enfim... mandei novo mail apenas a pedir dados numéricos.

- Fui com a Ana à Nova para ela se inscrever oficialmente no Mestrado. Já vi quem é o mini Sá (um menino com o mesmo estilo do Sá, com a "cena de boca" como eu digo, e tudo). O Sá é mais giro, claro. Mas muito fofo também, este menino.

- Também vi o francês colega dela. Lê um livro em português e tem um dicionário, que fofo! (Ar uma beca picado.... mas parece boa pessoa)

- A minha moeda não entrava numa máquina daquelas do Fumar Mata. O homem do café foi antipático como só o bom português sabe ser!

- Desculpem o português todo mal. Não me apetece escrever bem, é como as ideias me vêm à cabeça.

2 comments:

Å®t Øf £övë said...

Rapariga o importante é deitares cá para fora todas as tuas ideias.
Bjs.

Sound and Fury, signifying nothing said...

E neste momento eu e a Dalila estamos no escritório de minha casa, a fazer companhia uma à outra, porque estou sozinha em casa e não estou muito bem para ficar sozinha, porque parece que está alguém a apertar-me a garganta e a não deixar o ar passar. Agora acho que vai ser assim sempre que estiver um dia sem trabalhar, mas tenho de lutar contra isto.

O mini-sá é muito fofuxo mesmo. O homem do tabaco foi tão mal-educado que me apeteceu bater-lhe - logo eu, que sou tão violenta, vê lá.

À tarde fui ao mestrado, cheguei à sala e estava toda a gente a vir embora porque a Professora não quis dar aula. Pagam-se centenas de euros para isto, enfim. Vou estudar o Livro do Desassossego!!!

À noite fui ao concerto da Mafalda Veiga e do Jão Pedro Pais com as minhas manas, é tão bom ainda partilhar momentos assim com elas, depois destes tempos loucos em que mal as vejo... Quando voltámos para casa, viemos com um taxista doido: com cada filosofia! "Só com a experiencia é que se aprende... E não me chame louco por eu dizer isto, que é mesmo assim. Ah eu tenho é de arranjar uma menina de 19anos, que tambem tenho de curtir a vida". Creeepyyyyy!!!! Claro que eu respondi logo: Pois, pena é que aqui já passámos todas essa idade e estamos todas casadas. Looooollll