Wednesday, October 03, 2007

Gostei desta ideia da Cláu. Vou adoptá-la. É uma forma de transmitir novidades:

- Na semana passada a Ana, o Puto e o Russo foram jantar a Sesimbra (no Domingo) e ficámos lá a socializar. Quando cheguei à Damaia fui perseguida por um Jack Estripador (alguém dentro de um carro, alguém mesmo muito mal encarado. Entretanto apareceu a minha mãe e a personagem bazou).
- Pensámos que provavelmente será mais fácil a passagem de ano em Sesimbra do que em Armação, assim mesmo que tenhas que passar a meia noite com a família podemos sempre ir buscar-te a qualquer hora. Ou algo assim. Algo a combinar.
- Este fim de semana devemos socializar na Ana, já que temos a casa para nós.
- Sábado começo um curso de desenho!!!!!! A Marta vai ter lá um formador de Desenho. Estou muito entusiasmada e assustada, porque nem uma bola sei fazer lol.
- Fui jantar com a Ana às pizzas no primeiro dia do mestrado dela.
- Já comecei a aeróbica/step. Foi ontem e fiquei com uma enxaqueca daquelas... Acontece-me muito quando faço muito esforço.
- Em relação ao trabalho não posso revelar por aqui grande coisa (já que qualquer pessoa pode ler). Mas... faltam só 3 hospitais =)))) com a ajuda daquela tal pessoa é bem mais fácil.
- Hoje vou jantar a casa do Sá e ver meu Stimpy=)
- No news from...you know. Acho que vai ser assim e pronto.

Luv u all

2 comments:

Cláu said...

eheh, assim realmente ponho-me a par de tudo=)
Vejo tanta socializaçao que a suadade aperta, mas ainda bem!!!!
Eu acho q as tantas o Jack estripador nao passava de um sansão q te quer (sim pk ha pessoas que te querem,lol)!
Claro q o curso vai correr bem, essa hstoria de q nao sabes desenhar é uma mania tua, nao sabes aprendes, acho q eras tu q tinhas esta teoria!
Quando o trab tiver pront diz, e dp avisa kdo sair!
I hope you told me that there were news...miss her! Bom jantari, bjs ao sa e festinhas ao stimpy;)

Å®t Øf £övë said...

O importante é socializares sempre à força toda.
Bjs.