Wednesday, October 03, 2007

Noticias da 4ª semana

. As tugas foram embora este fim-de-semana, és estranho saber que jánão estão aqui nem saber quando vão voltar. Houve umas quantas coisas que tinhamos de ter feito e não fizemos...
. A julia (alemã) veio visitar este fim-de-semana, foi tão bom reve-la!
. No domingo fui ao oharas mas só até à 1, mal vi o concerto e quase não havia gente conhecida, é mto raro...e um verdadeiro sinal de que acabou.
. A Ana (minha prima) deve chegar amanhã à noite para visitar-me!!!!
. O estágio começou, nada de especial apesar deste inicio tar a ser trabalhoso.
. A minha cama chia cada vez mais, mas cá me vou habituando.
. O Sporting ganhou, o Porto e o Benfica jogam hoje e o Cristiano Ronaldo sangrou no jogo de ontem, ando bem informada não? Pelo menos de futbol nesta terra fala-se!
. Os meus companheiros de piso são muito simpaticos.
. Acho que hoje vou ao cine...vamos lá ver se há companhia!

Bom...and that's all*Love

4 comments:

Jay Dee said...

Noto em ti uma certa tristeza. O que me deixa ainda mais triste. Nunca estás sozinha, porque eu estou sempre contigo. Right?
Esqueci-me de dizer que a garganta continua uma nhanha, e de te perguntar se já estás totalmente operacional.
Nada acaba.
A Ana vai aí? Isso é genial!!!! Bué fixe mesmo!
Vê se te entusiasmas com o estágio, porque afinal a culpa de nos deixares foi dele! grrrr
E se fores sozinha ao cinema, no worries, eu também já fui. E gostei.

Adorei a Rua Sésamo! Grande viagem no tempo

Sound and Fury, signifying nothing said...

Ah a Dalila tinha razão. esta é uma excelente maneira de comunicarmos e de não deixarmos de dizer as coisas umas às outras! Já deixo um post meu a seguir. Aqui vou só comentar que fico triste de notar que pareces desanimada. Sei que essa cidade te enche as medidas mas também sei que já te preencheu mais... E isso visto do ponto de vista de quem está aqui e te quer bem é muito difícil de gerir... Ti amu e vai continuando a deixar posts:))))

Sound and Fury, signifying nothing said...

ah e a Dalila foi ao cinema sozinha pq basicamente... me odeia... (tal como se pode comprovar pelos comments recentes no meu blog) rrr (som fofinho, n é enraivecido)

Sound and Fury, signifying nothing said...

aaaah a rua sésamoooo!!!!! até à rua sésamooooo!!!!! :)))))))))))
(mania de não ver logo os posts e comments ate ao fim...)