Wednesday, October 10, 2007



- Já me responderam do que faltava. Deram-me informações que não pedi e não deram todas as que pedi. Liguei para a senhora que me disse que logo de manhã tratava das dúvidas que lhe enviasse por mail.


- Disse isto ao meu querido editor. Que me disse "Excelente. Bela moçoila!" (grrrr....dos MUITO fofos)


- Depois ele pediu-me para lhe enviar o que já tenho, eu enviei e ele disse "ok, obrigado". Convém que não se esqueça daquela parte do pagar. Senão o grrr dos fofos muda de atitude.


- Há tempos escrevi um artigo para a Accessible (sim Cláu, continuo a escrever para lá) sobre a ginjinha. Ontem o João (o único com quem falo via msn) disse-me que eu devia ir à próxima reunião (só fui à primeira), porque receberam uma garrafa de ginja por causa do meu artigo e querem brindar! lol


- Sá convidou-me para sexta ir lá jantar... disse-lhe que sexta não lhe devia dar muito jeito porque chega tarde e tal.. mas ele disse que não tem mal e assim sexta sempre podemos ficar mais tempo juntos já que ele sábado não bule... hummm


- Hoje fui com a minha Shy às compras na Damaia =) foi comprar umas calças para a ginástica! Vai comigo para a aeróbica=P Já vai ser muito melhor! Sabes que no primeiro dia ainda caí na asneira de oferecer boleia "à outra"... mas levei com um "não... e o meu gajo também deve vir buscar-me". Tipo "eu tenho um gajo para me vir buscar" GRRRR (não preciso explicar de qual grrr se trata, certo?)


Luv u

2 comments:

Sound and Fury, signifying nothing said...

ah ha aqui está o teu quase-completo-grito!! :D Tadorooo

Å®t Øf £övë said...

Também tomava agora uma ginjinha...
Bjs.