Friday, October 19, 2007


- É muito mau não ter nada de jeito para contar.
- Estou amuada com o Puto, que de um dia para o outro decidiu começar a mandar-me abaixo. Noutra altura qualquer não tinha qualquer tipo de efeito. Nesta, acho que consegue afectar a minha auto-estima (quase inexistente).
- Não tenho feito nada. Nem pintar, nem nada.
- Não consigo arranjar trabalho. O Pão Mole também já foi chamado. Toda a gente se dá bem. Eu nasci mesmo foi para ser desempregada.
- Não sei até quando vou continuar a procurar cenas de jornalismo... estou muito perto de desistir e ir para call centers ou coisa que o valha.
- Estou farta de não fazer nada. Atrofiada, mesmo.
- Estou outra vez mal da garganta.
- Curto o orkut.
- Mais um fim de semana... Para mim é igual. Todos os dias são fins de semana mesmo...

4 comments:

Sound and Fury, signifying nothing said...

Doem-me as entranhas (mais do que ja estavam a doer...) de te ler assim. Hoje falamos.

Cláu said...

1ª Parte - comentario ao comentario

- Que tal parares de me insultar? nao era mau....grrr!
- No fim de UMA frase (e nao das frases) tava um =, pk o objectivo era tar =|
- Claro nao vou ao medico...parece-me estupendo, de 2ª p 3ª nao dormi a pala disso, tive dores cmo nunca tinha tido na minha vida mas agora nao vou ao medico....ja fui! e dia 29 vou ao dentista.
- Sim a entrevista era contigo e ja falámos sobres isso.

2ªParte - comentario ao post

- Tens sempre algo de jeito para contar, pk eu gosto de acompanhar a tua vida e p mim cada bocadinho é de jeito.
- Tu podes deitar o puto abaixo e trata-lo abaixo de cão mas ele a ti nao....ganda lata! Além disso é uma estupidez q fiques amuada por isso, o puto adora-te com todo o seu hearti.
- Joana Dalila? Onde é q anda a tua autoestima?parece-me a mim, q te andas a armar em parva...tipo quase inexistente porque?
- Não tens feito nada como? E o curso de desenho? e os 3 q te pediram mais?
- Nao gostei do comentario sb o Pão Mole. Toda a gente se dá bem uma ova...queres q te faça uma lista de desempregados licenciados q conheças pelo menos de ouvir falar?Não tá facil p ninguem, mas isso tu ja sabias. E nao digas tolices como esa ultima frase neste ponto q me recuso a comentar ou a repetir.
- Acho q nunca deves parar de procurar cenas de jornalismo...podes é procurar outra cena p ocupares o tempo no entretanto, mas nao pares de procurar aquilo q queres. O ocupares-te nao significa q tenhas de desistir de jornalismo.
- Sempre tiveste capacidade para encontrar actividades..=( pensa em algo agora.
- Tás mal na garganta problema teu. Nao te cuidas e cagas p o q te dizem os outros como tal, das duas uma, ou nao te queixas mais ou TENS CUIDADO CONTIGO (acho bem q escolhas a 2ª, e q por agora nao apanhes frio)
- O orkut?ké isso? uma comunidade de brasileiros? ahhh já me lembro uma coisa à qual disses Grrrrrrrrrrrrrrrrrr ao inicio. Lol;)

3ª (e ultima) Parte - Conclusão

- Ve se te animas mulheri e deixas de dizer disparates...
- LOVE YOU*

Rui Caetano said...

Não desesperes, não desistir está o caminho, verás que um dia destes surgirá uma boa oportunidade de emprego.

Å®t Øf £övë said...

Não desistas, nem desanimes, porque há sempre um fim para tudo, e não te esqueças que os "ventos" mudam.
Bjs.